Shura
Shuras são guerreiros que podem utilizar forças mágicas de origem maligna. A fonte de seu poder é desconhecida. Tudo o que se sabe é que conseguem canalizar forças obscuras através de seu braço, deformado pelo uso constante de forças tão demoníacas. Eles não costumam ser muito sociáveis e possuem um desejo contínuo por mais poder.
STATUS | |||||
CON | INT | FOR | DES | HP | MP |
3 | 5 | 5 | 3 | 770 | 300 |
Skills
Os Shuras que chegam ao nível 5 devem escolher um dos dois caminhos de especialização, onde aprenderão skills que ajudarão em suas aventuras.
Força Negra
Skills da especialização Força Negra são canalizações diretas de energia do mal em forma de efeitos negativos em seus oponentes.
Skills
Esfera Espiritual
Evocando espíritos malignos, o Shura os concentra em uma esfera e lança em seus inimigos.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Esfera Espiritual | Normal | 75 | 7 | |
Esfera do Horror | Master | 98 | 7 | |
Fantasmas Infernais | Grand Master | 120 | 7 |
Fogo das Sombras
Provoca uma explosão de fogo, queimando todos os inimigos ao seu redor.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Fogo das Sombras | Normal | 120 | 12 | |
Fogo Infernal | Master | 150 | 12 | |
Incêndio Eterno | Grand Master | 180 | 12 |
Evocar Elemental
Convoca um ser de outra dimensão para defende-lo e atacar os monstros ao seu redor aleatoriamente.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Evocar Elemental | Normal | 75 | 0 | |
Evocar Demônio | Master | 98 | 0 | |
Ritual Amaldiçoado | Grand Master | 120 | 0 |
Proteção Sobrenatural
Proteção Sombria que aumenta sua defesa, drenando o MP enquanto ativa.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Proteção Sobrenatural | Normal | 45 | 0 | |
Proteção Obscura | Master | 53 | 0 | |
Escudo Afônico | Grand Master | 60 | 0 |
Magia Negra
Ataque que possui uma chance de diminuir a velocidade do inimigo.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Magia Negra | Normal | 95 | 15 | |
Magia Sinistra | Master | 118 | 15 | |
Armadilha do Demônio | Grand Master | 140 | 15 |
Espiral da Escuridão
Técnica há muito tempo esquecida que usa as energias da profunda escuridão para atacar os inimigos.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Espiral da Escuridão | Normal | 190 | 24 | |
Espiral Mortal | Master | 190 | 24 | |
Buraco Negro | Grand Master | 225 | 24 |
Força Miragem
Skills da especialização Força Miragem permitem ao Shura aperfeiçoar, de forma malignamente mágica, seus ataques com armas, causando maior dano ou enfraquecendo os ataques inimigos.
Skills
Palmo de Energia
Através da palma de sua mão, o Shura libera uma grande descarga de energia.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Palmo de Energia | Normal | 75 | 10 | |
Palmo Explosivo | Master | 98 | 10 | |
Toque Letal | Grand Master | 120 | 10 |
Ciclone
Gira em torno de si mesmo, criando um ciclone que derruba todos os oponentes próximos.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Ciclone | Normal | 120 | 15 | |
Ciclone Terrível | Master | 155 | 15 | |
Tornado Abismal | Grand Master | 190 | 15 |
Lâmina Sombria
Enfeitiça sua arma com forças malignas, absorvendo parte do dano infligido ao adversário.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Lâmina Sombria | Normal | 225 | 100 | |
Lâmina das Trevas | Master | 278 | 100 | |
Sede de Sangue | Grand Master | 330 | 100 |
Medo
Uma energia que transmite medo envolve o Shura, afetando a todos que ousarem atacá-lo.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Medo | Normal | 180 | 100 | |
Pavor | Master | 210 | 100 | |
Terror Absoluto | Grand Master | 240 | 100 |
Aura Negra
Evoca energias sombrias ao seu redor, criando um escudo que reduz o dano infligido.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Aura Negra | Normal | 125 | 100 | |
Aura Maldita | Master | 163 | 100 | |
Proteção Diabólica | Grand Master | 200 | 100 |
Dissipar Magia
Atinge os inimigos com um poderoso feitiço anti-magias.
Ícone | Nome | Grau de aperfeiçoamento | MP | Cooltime(seg) |
Dissipar Magia | Normal | 90 | 12 | |
Eliminar Magia | Master | 90 | 12 | |
Expurgar Espírito | Grand Master | 125 | 12 |